Data de lançamento da 4ª temporada de Big Mouth - elenco, trama e trailer da Netflix

brondby x rangers

Big Mouth da Netflix se tornou uma das comédias de animação para adultos mais populares da televisão, então, sem dúvida, os fãs ficarão emocionados ao saber que um novo lote de episódios acaba de cair no serviço.

A quarta temporada mostra Nick, Andrew e Jessi indo para um acampamento de verão, onde continuam a enfrentar desafios hilariantes e estranhos relacionados à puberdade.

Houve algumas mudanças de elenco quando Jenny Slate deixou o papel da personagem mestiça Missy, que agora será dublada pelo comediante Ayo Edebiri.

Junto com ela está a estrela da comédia Maria Bamford, conhecida por seus papéis anteriores em outras comédias da Netflix, Lady Dynamite e Arrested Development, que dará voz a um novo monstro de hormônio semelhante a um mosquito.

Leia tudo o que você precisa saber sobre a quarta temporada de Big Mouth.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Data de lançamento da 4ª temporada do Big Mouth

A quarta temporada de Big Mouth está disponível para transmissão agora na Netflix, depois de cair em Sexta-feira, 4 de dezembro.

Elenco da 4ª temporada do Big Mouth

Nick Kroll como Nick Birch, John Mulaney como Andrew Glouberman e Seth Rogan como Seth in Big Mouth

Netflix

Big Mouth nunca decepcionou quando se trata de sua lista de estrelas convidadas e a quarta temporada não é exceção.

Maria Bamford (Lady Dynamite) juntou-se ao elenco nesta temporada, dando voz a um novo monstro hormonal chamado Tito the Anxiety Mosquito, enquanto Seth Rogan (Superbad), Zach Galifianakis (A trilogia Hangover), Paul Giamatti (bilhões), Sterling K. Brown ( This Is Us), John Oliver (Last Week Tonight), Lena Waithe (Master of None) e Maya Erskine (PEN15) também estão entre a formação repleta de estrelas.

elenco de outlander 3 temporada

Ceator Nick Kroll retorna para a quarta saída ao lado de John Mulaney (Andrew Glouberman), Jessi Klein (Jessie Glaser), Jason Mantzoukas (Jay Bilzerian), Fred Armisen (Elliot Birch), Maya Rudolph (Connie the Hormone Monstress), Jordan Peele (o Fantasma de Duke Ellington) e Andrew Rannells (Matthew MacDell).

No entanto, Jenny Slate deixou o papel da personagem mestiça Missy após os protestos Black Lives Matter em junho, escrevendo um comunicado na época: Personagens negros em um show de animação deveriam ser interpretados por pessoas negras.

O comediante stand-up Ayo Edebiri (Dickensian) assumiu o papel de Missy na última temporada.

O que acontecerá na 4ª temporada do Big Mouth?

Netflix

A quarta temporada mostra os adolescentes atingidos pela puberdade entrando na oitava série (9º ano, se você estiver no Reino Unido), com os amigos enfrentando tormentos de acampamento de verão, alter egos sombrios, novas fronteiras de pegação e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Ao longo das últimas séries, o show apresentou uma série de monstros imaginários que representam vários estados emocionais - do Shame Wizard (David Thewlis) ao Depression Kitty (Jean Smart), e por isso parece adequado durante uma pandemia que a última temporada traz com ele Tito, o Mosquito da Ansiedade (Maria Bamford).

Tito começa a incomodar todo mundo no acampamento de verão e começa a surgir quando Nick e a turma voltam para a aula, enquanto o amor está no ar na Bridgeton Middle School, com alunos começando a se unir - incluindo a dupla desonesta de Jay e Lola - mas o que vai seus colegas solteiros fazem a notícia?

Trailer da 4ª temporada do Big Mouth

A Netflix lançou um trailer da quarta temporada de Big Mouth em novembro, provocando o caos absoluto que viria enquanto Le Freak do Chic tocava.

outlander onde assistir

O clipe de dois minutos dá aos fãs uma primeira olhada em Tito the Anxiety Mosquito, a nova transformação de Missy e um episódio de flash-forward que parece mostrar os personagens todos crescidos no futuro.

Big Mouth está disponível para transmissão na Netflix. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso guia com as melhores séries da Netflix e os melhores filmes da Netflix ou visite nosso Guia de TV.