Beyond Paradise confirma data de retorno da 2ª temporada e compartilha o primeiro trailer

Finalmente damos nossa primeira olhada na tão esperada segunda temporada!

Kris Marshall, Sally Bretton, Zahra Ahmadi, Dylan Llewellyn, Barbara Flynn e Felicity Montagu em frente a uma cidade costeira.

Imagens da BBC / Planeta Vermelho

Finalmente, agora temos uma data de lançamento confirmada para a segunda temporada de Beyond Paradise da BBC.

O grande sucesso dramático provou ser mais do que popular desde que sua primeira temporada estreou em fevereiro de 2023, e depois do especial de Natal do ano passado, todos os olhos estão voltados para a nova temporada para ver como as coisas vão melhorar para Humphrey.

Bem, não precisamos esperar muito, pois Beyond Paradise estará de volta à BBC One em Sexta-feira, 22 de março .

Os episódios da nova série seguirão o mesmo formato de lançamento semanal, com seis parcelas estreando semanalmente todas as sextas-feiras às 20h.

Cada história verá um caso novo e complexo se desenrolar, provavelmente não sendo páreo para DI Humphrey Goodman (Kris Marshall).

Além da data de lançamento confirmada, também temos algumas fotos iniciais da nova temporada, bem como um trailer para nos entusiasmar.

No vídeo, temos uma prévia de um pouco do drama que está por vir – e os casos parecem mais intrigantes do que nunca.

Assista ao trailer abaixo.

Quanto ao que está por vir na 2ª temporada, há muito drama e pontas soltas para resolver após a 1ª temporada, que viu Humphrey e Martha (Sally Bretton) enfrentarem alguns obstáculos de relacionamento próprios, incluindo uma fertilização in vitro emocional jornada.

Mas a dupla conseguiu resolver suas diferenças e seu romance parece estar de volta, então será que receberemos sinos de casamento na segunda temporada?

De acordo com a sinopse da 2ª temporada: ‘Shipton Abbott continua a manter DI Humphrey Goodman e sua equipe ocupados, com um novo crime desconcertante a cada episódio. Desde uma morte em um trem a vapor até um professor desaparecido, a equipe tem um trabalho difícil.

'Ainda mais com a ameaça do QG da Polícia de fechar a delegacia local pairando sobre eles - a pressão é grande para obter resultados.

Enquanto isso, a jornada de Humphrey e Martha para encontrar sua própria versão de família continua enquanto eles exploram a possibilidade de adoção.

'A mãe de Martha, Anne, se joga no mundo do namoro online, e um gesto bem-intencionado da filha de Esther, Zoe, ameaça descobrir um segredo antigo...'

Sally Bretton, Melina Sinadinou, Zahra Ahmadi e Kris Marshall da 2ª temporada de Beyond Paradise reunidos em um café olhando para a câmera

Sally Bretton, Melina Sinadinou, Zahra Ahmadi e Kris Marshall para a 2ª temporada de Beyond Paradise.Imagens da BBC / Planeta Vermelho

As filmagens dos próximos episódios começaram em julho de 2023, com a BBC provocando que as investigações da 2ª temporada incluirão “um crime chocante em um trem a vapor, um incêndio criminoso previsto por um médium e o desconcertante desaparecimento da lenda da pesca local”.

Marshall disse no momento das filmagens: 'Shipton Abbott é um local maravilhoso para se chamar de lar por um tempo, e é uma delícia me juntar aos meus colegas da equipe policial para outro lote de casos estranhos e maravilhosos, e ver o que está por vir. para Humphrey e Martha no próximo capítulo de suas vidas.'

Bretton comentou: 'Foi uma alegria fazer parte da 1ª série de Beyond Paradise e estou em êxtase por ter retornado ao que já parece ser uma segunda casa em Shipton Abbott. Mal posso esperar para que o público veja o que planejamos – a segunda série será brilhante!

O spin-off de Death in Paradise segue Humphrey após sua mudança de Saint Marie para Shipton Abbott, uma cidade fictícia no sudoeste da Inglaterra.

assistir rainha do sul 5 temporada 2020

A série provou ser imensamente popular entre os telespectadores, e o programa se tornou um dos lançamentos de drama de maior sucesso na BBC em 2023.

Consulte Mais informação:

• A estrela de Call the Midwife oferece atualização das filmagens da 14ª temporada
  • Julianne Moore e Nicholas Galitzine provocam tragédia em Mary & George

O elenco de retorno inclui co-estrelas regulares Zahra Ahmadi como DS Esther Williams, Dylan Llewellyn como PC Kelby Hartford, Barbara Flynn como Anne Lloyd e Felicity Montagu como Margo Martins, bem como Jade Harrison como CS Charlie Woods, Melina Sinadinou como Zoe, Eva Feiler como Lucy, Isaac Vincent-Norgate como Ryan, Amalia Vitale como Hannah e até Selwyn, o pato.

E há uma série de novas estrelas convidadas para ficar animado também.

A 2ª temporada contará com Peter Davison (Todas as criaturas, grandes e pequenas), Kevin Bishop (The Kevin Bishop Show), Adam Fogerty (The Gallows Pole), Emma Fielding (Van der Valk), Dan Renton Skinner (Shooting Stars), Paul Bradley ( Holby City), Peter Landi (Ted Lasso) e Abi Clarke (The Emily Atack Show).

Emily Lloyd-Saini (Juice), Danny Webb (Alien 3), Nicholas Woodeson (Skyfall), Malcolm Storry (Doc Martin), Carolyn Pickles (Broadchurch), Jeff Rawle (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Jayde Adams (Ruby Speaking) também farão uma aparição, assim como Souad Faress (Game of Thrones), Charlie Baker (Back) e muito mais.

Sobre o anúncio da renovação do programa, Tim Key, produtor executivo da Red Planet Pictures, acrescentou: “Ficamos encantados com a rapidez com que o público levou Beyond Paradise aos seus corações e na lua para voltar para mais.

'Nosso fantástico elenco e equipe estão trabalhando arduamente para trazer outra série de humor, emoção e, claro, alguns casos devidamente intrigantes para o público, tudo contra a beleza de Devon e Cornualha.'

Além do Paraíso 2ª temporada vai começar na BBC One e iPlayer na sexta-feira, 22 de março 2024. Confira mais de nossa cobertura de drama ou visite nosso Guia de TV e Guia de streaming para descobrir o que mais está passando.