Melhores ofertas para smart TV em julho de 2021: atualize sua configuração

Não importa a época do ano, quase sempre há um número significativo de TVs à venda. E, como você verá em nosso resumo de ofertas de smart TV abaixo, julho não é exceção. Com os jogos de futebol Euro 2020 em andamento, esta é a oportunidade perfeita (ou desculpa, como quer que você veja) para investir em uma televisão totalmente nova. Currys certamente parece pensar assim, já que eles estão realizando uma competição que dá a você uma chance em 20 de recuperar os gastos com sua TV em uma seleção de modelos diferentes.

Se você está pensando em investir em uma nova televisão, provavelmente também estará fazendo muitas perguntas sobre qual é a escolha certa para você. Se for esse o caso, consulte nosso guia detalhado sobre qual TV comprar. Na seção de gastos, explicaremos o que você pode esperar para obter com seu orçamento.

É isso: há uma grande variedade de preços de TV. Existem smart TVs de 32 polegadas por apenas £ 150, embora a maioria dos modelos de renome custem entre £ 250 e £ 350. Com modelos de 43 polegadas, espere pagar em torno de £ 400 a £ 800, embora haja alguns pequenos Nanocell e conjuntos QLED desse tamanho por mais de £ 1.000. As TVs inteligentes de 55 polegadas podem ser encontradas por apenas £ 400, embora os aparelhos OLED mais recentes possam custar facilmente de £ 1.200 a £ 1.400. Depois, há os modelos de 65 e 75 polegadas: os modelos recentes geralmente custam entre £ 1.000 e £ 2.000, com OLED e conjuntos de 8K custando em torno de £ 3.000 a £ 5.000.

Não perca nosso artigo sobre o que é uma TV OLED para obter mais informações sobre esta classe de televisão de ponta - você encontrará alguns negócios OLED em nosso resumo abaixo. E se você está procurando uma TV da linha QLED extremamente popular da Samsung, não perca a nossa escolha das melhores ofertas de TV QLED.

Como encontrar uma oferta para smart TV

• Pesquisando durante os principais períodos de vendas: as vendas de Ano Novo, Páscoa e Black Friday são momentos perfeitos para encontrar as melhores quedas de preço da smart TV.
  • Assine os boletins informativos dos varejistas: eles o manterão informado sobre as últimas ofertas e descontos.
  • Muitos varejistas, como John Lewis e Currys, oferecem uma garantia de preço igual. Então, se você vir uma TV que é mais barata em outro lugar, mas que não está mais disponível, certifique-se de mantê-los ligados!
  • Os preços das ofertas da Amazon TV mudam rapidamente e nem sempre é fácil ver se uma queda de preço é tão boa. CamelCamelCamel é uma ferramenta online útil que rastreia o histórico de preços de um produto, para lhe dar uma ideia melhor da barganha.

As melhores ofertas de smart TV baratas em julho de 2021

Listamos as melhores ofertas por tamanho de tela. Se você não tem certeza de qual tamanho é o certo para você, certifique-se de consultar nosso guia de qual tamanho de TV devo comprar, bem como nosso explicador de como medir sua tela de TV.

Ofertas de smart TV de 32 polegadas

Embora seja classificado como uma pequena televisão atualmente, os aparelhos de 32 polegadas ainda são os mais populares nos lares do Reino Unido atualmente. E para muitas pessoas, continua a ter o tamanho perfeito para o seu espaço de visualização.

Ofertas de smart TV de 40 a 43 polegadas

Agora é um ótimo momento para escolher um aparelho de 40 ou 43 polegadas, especialmente se você estiver procurando por um upgrade para uma televisão 4K. Eles estão se tornando cada vez mais onipresentes, mas ver um estranho, como aqui, com preço em torno de £ 300 ainda é um verdadeiro achado.

Ofertas de TV LG 43 polegadas

Ofertas de smart TV de 48 a 50 polegadas

À medida que avançamos para as televisões de tamanho médio, temos o prazer de ver que muitas das TVs em oferta não são apenas de marcas respeitadas como Sony e Samsung, mas muitas também possuem um assistente de voz integrado, oferecendo a você controle mãos-livres sobre sua televisão.

Ofertas de TV LG 49 polegadas

Ofertas de smart TV de 55 polegadas

Todas as TVs de 55 polegadas que estamos vendo à venda oferecem qualidade de imagem 4K - que é o que você deseja, para televisores deste tamanho. Como você pode ver, há uma variedade de televisores LG à venda no momento. Estamos extremamente animados para ver o preço desses BX e CX cair para £ 1.098 - um sinal de que começaremos a ver esses ilustres televisores em breve chegarem a menos de mil dólares.

Ofertas de TV Samsung de 55 polegadas

Ofertas de smart TV de 65 polegadas

Como você pode ver, os preços começam a variar muito nos tamanhos de tela maiores - você pode gastar tão pouco quanto £ 429 ou até £ 1.999 em uma TV de 65 polegadas agora. Os modelos mais caros possuem OLED e qualidade de imagem de 8K, domínio exclusivo dos grandes gastadores (por enquanto, pelo menos). É também um lugar em que observamos algumas das maiores economias em julho.

Ofertas de TV Panasonic 65 polegadas

Ofertas de smart TV de 75 polegadas

Tem espaço para uma televisão de 75 polegadas? Há algumas ofertas agora - dê uma olhada abaixo.

Ofertas de TV LG 75 polegadas

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.