Ben de EastEnders sequestra plano de vingança e oferece ameaça assassina a Lewis

Ele queria retomar o controle.

Max Bowden como Ben Mitchell em EastEnders.
BBC/Jack Barnes/Kieron McCarron

**Este artigo contém discussões sobre agressão sexual que alguns leitores podem achar perturbadoras.**

Ben Mitchell (Max Bowden) derrubou o plano de vingança contra seu estuprador Lewis Butler (Aidan O'Callaghan) na noite de hoje EastEnders (16 de agosto).

Sam (Kim Medcalf) queria voltar aos bons livros do irmão Phil (Steve McFadden), então quando ela descobriu que seu sobrinho havia sido agredido sexualmente, ela pediu a ajuda de Zack Hudson para encontrar Lewis. Quando ele a levou até ele, ela instruiu Zack a ajudá-la a amarrar e amordaçar Lewis. antes de jogá-lo no porta-malas do carro .

Mais tarde, Sam apresentou Lewis a Phil, que aparentemente nunca havia conhecido o homem antes, pois Sam teve que apresentá-lo como o agressor de Ben! Phil estava relutante em se envolver quando percebeu que Sam havia pegado sua arma e, quando eles pararam em um armazém abandonado, ele disse à irmã que não era disso que um frágil Ben precisava.

Mas quando Lewis escapou com a arma, a dupla foi forçada a persegui-lo. Lewis gritou para Phil e Sam obedecerem enquanto apontava a arma para eles. Mas, provando que ainda tinha energia para viver de acordo com seu status de hardman, Phil dominou Lewis e pegou a arma de volta. Com o jovem à sua mercê, Phil virou o jogo e apontou a arma em sua direção.

Enquanto isso, em Albert Square, Ben pediu para conhecer seu ex Callum Highway (Tony Clay) para um café. Mas a conversa deles foi um desastre antes mesmo de começar, quando Ben testemunhou Callum parecendo amigável com Felix Baker (Matthew Morrison).

Lewis em EastEnders amarrado no porta-malas de um carro.
Lewis pode estar prestes a encontrar um destino mortal. BBC

Como Callum questionou se Ben ainda estava usando drogas, o comportamento de Ben mudou e ele fingiu uma atitude blasé. Callum foi embora ainda sem saber o que seu marido estava passando , com seu tiro de despedida sendo que eles não deveriam se incomodar em se encontrar novamente.

Como Ben ignorou os telefonemas frenéticos de Zack, ele foi abordado por Lola Pearce (Danielle Harold), que o informou que não poderia ver sua filha Lexi até que procurasse ajuda adequada. Mais tarde, Zack encontrou Ben no café e disse a ele que Sam havia capturado Lewis e que as coisas estavam prestes a ir longe demais.

No armazém, Lewis permaneceu desafiador e Phil começou a dar alguns socos. Mas enquanto Phil e Sam continuavam a ameaçar Lewis com a arma, Ben chegou – se alguém fosse puxar o gatilho em Lewis, seria ele.

Ben vai atirar em seu atacante? E ele pode acabar matando Lewis?

Consulte Mais informação:

EastEnders trabalhou em estreita colaboração com Sobreviventes Manchester no enredo de Ben. Você pode encontrar ajuda e suporte em www.survivorsmanchester.org.uk e www.survivorsuk.org.

Visite nosso dedicado EastEnders página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .