Tracy e Jazzer dos Archers não terão romance 'suave'

'As vidas de ambos foram repletas de desafios bastante intensos - o que significa que estão prontos para tudo.'

Os arqueiros

Ambridge está cheia de amor no momento, e duas pessoas que estão profundamente na era do romance são Tracy Horrobin e Jazzer McCreary.

Revista Radio Times conversou com Susie Riddell (45) e Ryan Kelly (48) para descobrir tudo sobre a segunda chance de amor de seus personagens em The Archers.

Recapitulando, Tracy é mãe de Chelsea e Brad e membro da equipe do bar do Bull, enquanto Jazzer é criador de porcos na Fazenda Berrow.

Conte-nos sobre Tracy e Jazzer.

Susie: Bem, eles são fabulosos!

Ryan: Jazzer é um bad boy reformado. No início, ele roubava carros. Adoro a ideia de ser um ladrão de carros cego! [O ator é cego desde o nascimento.] Ele é uma espécie de criador de risadas. Tracy é a mesma coisa.

Susie: Eles trazem comédia, luz e alegria ao show, mas, com seu relacionamento, os personagens se aprofundaram. A vida de ambos foi repleta de desafios bastante intensos. Isso significa que eles estão prontos para qualquer coisa.

filme crepúsculo em ordem

Onde está a química?

Susie: Ambos gostam de se divertir e rir. Ter um senso de humor compartilhado é um grande benefício para o relacionamento deles. Ambos são bastante autoconfiantes e não têm medo.

Ryan: Eles não estão preocupados com o que os vizinhos pensam.

Susie: Sim, sempre descrevo Tracy como não tendo filtro, e acho que Jazzer é a mesma coisa.

Ryan: A única coisa que tornou esses dois maduros foi a idade. E eles não suavizaram tanto!

Susie: Lembro que em nossas primeiras cenas propriamente ditas, houve uma discussão que realmente deu início ao relacionamento. Mas quando vi a maneira como Jazzer e Tracy se enfrentaram, pensei: 'Hmm, sim, acho que eles podem ficar juntos um dia.'

Os arqueiros

Jazzer e Tracy dos Arqueiros.

Na vida real, você tem outras metades que te fazem rir?

Susie: Sim definitivamente. Essa é a primeira coisa que eu diria sobre meu marido – ele realmente me faz rir. Quando estou fazendo cenas de discussão com Ryan, parece que estou brigando com meu marido na vida real.

Ryan: Eu deixo minha esposa furiosa quando ela não quer rir. Mas normalmente consigo fazê-la rir.

Susie: Isso também é verdade na sala verde. Ryan é um leitor extremamente astuto de humor. Ele é muito bom em iluminar isso.

Brad e Jazzer são semelhantes?

Susie: Não, mas ambos são muito fofos. Jazzer entrou na família como uma figura de irmão / padrasto mais velho que não ultrapassa os limites. É ótimo que um padrasto seja mostrado dessa forma, e não como uma mudança negativa.

Os arqueiros

Tracy e Jazzer dos Arqueiros.

Então você avalia as chances deles?

Susie: Ah, sim, definitivamente. Tem sido um pouco alto e baixo, mas essencialmente eles se amam profundamente. A primeira tentativa de casamento de Jazzer e Tracy deu terrivelmente errado.

exército de ladrões elenco

E a tentativa número dois?

Susie: Também não corre bem! Não acho que nada vá correr bem para eles. E eu adoro isso. Eu odiaria que tudo corresse bem, porque a comédia e a alegria vêm disso.

Consulte Mais informação:

The Archers é transmitido pela BBC Radio 4 às 19h, de domingo a sexta, com edição Omnibus aos domingos às 10h, e está disponível para ouvir em Sons da BBC .