Apple’s Foundation revela novo elenco e primeiras imagens da 2ª temporada

O drama de ficção científica da Apple TV Plus, Foundation, está voltando para uma segunda temporada – e enquanto ainda falta um tempo para que os fãs possam assistir à próxima série de episódios, novos detalhes de elenco para a segunda temporada e uma primeira imagem foram lançado, provocando o que os fãs podem esperar da próxima história.

Na foto (acima), você pode ver o Emperor/Brother Day de Lee Pace desafiando Hari Seldon de Jared Harris, já que suas visões de mundo conflitantes continuam a colocar o grande projeto de Seldon sob ameaça.

Receba notícias de ficção científica diretamente na sua caixa de entrada

As melhores notícias de ficção científica e apresenta este lado da Orla Exterior.

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

A sinopse da segunda temporada diz:

Baseado nas histórias premiadas de Isaac Asimov e apresentando um elenco internacional liderado por Harris e Pace, ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell e Leah Harvey, a monumental adaptação de Fundação narra as histórias de quatro indivíduos cruciais que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais. , mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade. O drama da Apple Original também é estrelado por Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton.

céu vermelho 3 temporada

E na segunda temporada, a lista de personagens cresce muito mais. Juntando-se ao elenco original, Ben Daniels, de The Crown, interpretará Bel Roise, descrito como o último grande general da Frota Superliminar e pretenso conquistador da Fundação, com outros novos membros do elenco, incluindo Ella-Rae Smith, Dimitri Leonidas, Kulvinder Ghir, Isabella Laughland e Mikael Persbrandt como o aterrorizante 'Senhor da Guerra de Kalgan'.

Uma lista completa do novo elenco e dos personagens que eles interpretam pode ser lida abaixo.

Isabella LaughlandComo ‘Irmão Constante’ , um clarificador alegremente confiante cujo trabalho é evangelizar a Igreja do Espírito Galáctico através do Alcance Exterior. Constant é uma verdadeira crente, cuja coragem e paixão a tornam difícil não amar.Kulvinder GhirComo ‘Poli Verisof’ , High Claric da Igreja do Espírito Galáctico. Inteligente e sarcástico, ele também é um bêbado terrível - inteligente o suficiente para ver o caminho em que está, mas cínico demais para mudar.Sandra Yi SencindiverComo 'Rua Enjoar' , a bela e politicamente experiente consigliere da rainha Sareth. Uma ex-cortesã de Cleon 16, Rue aproveitou seu status para se tornar uma conselheira real.Ella-Rae SmithComo 'Rainha Sareth' do Domínio das Nuvens. Acostumada a ser subestimada, Sareth usa isso a seu favor, encantando seu caminho para o Palácio Imperial com uma sagacidade mordaz, tudo isso em uma busca secreta por vingança.Dimitri LeônidasComo 'Hober Malva', um mestre comerciante com uma personalidade sarcástica e moral questionável, que é convocado contra sua vontade para servir a uma causa maior e altruísta.Ben DanielsComo 'Bel Rose', o último grande general da Frota Superliminar e pretenso conquistador da Fundação. Bel é muito nobre, mas sua fidelidade ao Império Galáctico está diminuindo.Holt McCallanyComo 'Diretor Jaegger Fonte' , o atual Diretor de Terminus e guardião de seus cidadãos contra ameaças externas.Mikael PersbrandtComo 'O Senhor da Guerra de Kalgan' , um monstro de um homem, enrolado com músculos e possuindo poderosas habilidades psíquicas, e alimentado pelo ódio em sua busca para dominar a galáxia.Casa RaquelComo 'Tellem Bond', misterioso líder dos Mentallics.Nimrat KaurComo 'Yanna Seldon'

Ao todo, essas novas adições enviam um sinal claro de que a Apple não estará economizando na escala arrebatadora à medida que a Fundação avança para sua segunda temporada. Se alguma coisa, parece que a série vai ficar maior e mais complicada – assim como os problemas que seus personagens enfrentam à medida que seu grande projeto continua.

A primeira temporada de Foundation está disponível para transmissão no Apple TV Plus – inscreva-se no Apple TV Plus aqui . Para saber mais, confira nossa página dedicada de Sci-Fi ou nosso Guia de TV completo.