Todas as coisas mais selvagens que Bear Grylls já fez - de beber xixi a dormir dentro de um camelo

Nada fica no caminho da máquina de sobrevivência Bear Grylls durante uma extenuante expedição na selva - e se isso acontecer, ele provavelmente irá matá-lo, comê-lo enquanto ele ainda está se debatendo e beber o que sobrar para matar sua sede. Sem suor.

O aventureiro está retornando à TV para apresentar sua última série A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-desafio Fiji, que apresenta 11 equipes de 30 países correndo sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, em centenas de quilômetros de terreno acidentado de Fiji completo com montanhas, selvas e oceanos.

O programa de viagens é lançado no Amazon Prime Video em 14 de agosto de 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Para comemorar, compilamos algumas das travessuras mais selvagens e as habilidades de sobrevivência mais exclusivas de Grylls ao longo dos anos.

Beber sua própria urina de dentro da pele de uma cobra

Bear Grylls bebe sua urina (Discovery Channel)

Parece desagradável, e até o próprio homem concordou que era nojento. Durante sua série Born Survivor do Discovery Channel, Grylls urinou na pele de cobra e depois a bebeu. Aviso: A série desaconselha beber urina, pois contém toxinas. Grylls teria exigido o líquido adicional como último recurso.

Em Bear Grylls: Mission Survive, da ITV, ele desafiou oito celebridades, incluindo Emilia Fox, Jamelia e Mike Tindall, a beberem sua própria urina - que foi previamente fervida.

Fazendo um enema no mar

Bear Grylls insistiu que os olhos das ovelhas eram ricos em proteínas e vitamina A no Man vs. Wild enquanto removia o globo ocular de uma ovelha morta, mergulhou-o na geotérmica, colocou-o na boca e engoliu.

Comer um salmão vivo

Em um episódio de Running Wild com Barack Obama, Bear Grylls comeu o salmão mais fresco do Alasca que você pode comer.

A corrida mais difícil do mundo: Eco-Challenge Fiji chega a Amazon Prime Video em 14 de agosto . Inscreva-se no Amazon Prime por £ 7,99 por mês com uma avaliação gratuita de 30 dias.

Para ver o que mais está passando, dê uma olhada em nosso Guia de TV.