Aljaž Škorjanec deixa o Strictly Come Dancing após 9 anos

A saída do profissional já era alvo de rumores há meses.

BBC

Aljaž Škorjanec está deixando o Strictly Come Dancing depois de quase uma década competindo no programa, foi anunciado hoje.

villagers profissões

O dançarino esloveno anunciou a notícia nas redes sociais, onde aproveitou para agradecer às várias celebridades parceiras que teve durante seus nove anos, bem como à equipe mais ampla do Strictly e à sua esposa Janette Manrara.

Em novembro de 2021, Manrara compareceu ao programa de café da manhã de Zoe Ball na BBC Radio 2 para dissipar os rumores de que Škorjanec estava saindo, dizendo que estava “muito apaixonado pelo programa”.

No entanto, agora parece que a especulação era realmente verdadeira, já que o campeão de baile e dança latina revelou que tomou a “difícil decisão” de deixar o Strictly Come Dancing “há pouco tempo”.

Ele é o mais recente dançarino a sair do show, depois do duas vezes vencedor Oti Mabuse, que garantiu atuações como jurado na emissora rival ITV, The Masked Dancer e Dancing on Ice.

Aqui está a declaração completa de Škorjanec:

Num lindo dia ensolarado de maio de 2013, um telefonema mudou minha vida para sempre! Foi assim... gostaríamos de oferecer a você uma posição no [Strictly Come Dancing da BBC One] como dançarino profissional', escreveu ele.

“Um sonho tornou-se realidade e foi a maior oportunidade para um rapaz de 23 anos da Eslovénia. Não importava em quantos belos salões de baile eu atuasse durante minha carreira competitiva, pisar no piso sagrado do Strictly foi o mais nervoso que já estive.

'Há pouco tempo tomei a difícil decisão de que o Strictly 2021 seria o meu último. O programa me deu a oportunidade e a liberdade de criar e me expressar diante de milhões de pessoas todos os finais de semana nos últimos 9 anos.

“O amor e o apoio que recebi da equipe de produtores foram inigualáveis. Louise Rainbow, Sarah James, Kim Winston, Jack Gledhill são apenas alguns dos heróis anônimos por trás do sucesso do show – serei eternamente grato a eles!

Venha dançar estritamente

Aljaž Škorjanec do Strictly Come Dancing com Janette ManraraDave J Hogan/Getty Images

'Fazer parte de um grupo de profissionais que inspiram e incentivam você a ser melhor a cada passo do caminho é uma lição de humildade e levarei essa inspiração comigo para sempre.

'Todos os anos a programação dos dançarinos mudava, mas uma coisa permanecia a mesma: NÓS ÉMOS OS MELHORES! E isso é algo que eu sei que nunca mudará no Strictly!

mapas de corrida da morte

'O Strictly também conta com a MELHOR equipe de bastidores - equipe de cabelo e maquiagem, figurino, iluminação, som, adereços e efeitos especiais, operadores de câmera… OBRIGADO!

'Minhas lindas parceiras – Abbey Clancy, Alison Hammond, Helen George, Daisy Lowe, Kate Silverton, Gemma Atkinson, Emma Weymouth, Clara Amfo e Sara Davies.

“É difícil colocar em palavras quantas lembranças lindas tivemos. EU AMO TODOS VOCÊS!

'Para minha bucka [esposa Janette Manrara]... desde escolher músicas, criar histórias e coreografar passos, sempre fizemos isso em equipe. Seu talento e altruísmo não têm limites. Estávamos namorando quando começamos juntos no programa e agora somos marido e mulher.

'Tivemos que nos apresentar com Andrea Bocelli, Michael Buble, Ed Sheeran, Taylor Swift, Orquestra Sinfônica da BBC... momentos que guardarei em meu coração para sempre. EU TE AMO!

'E, finalmente, obrigado, às pessoas que assistem ao Strictly, que foram tão gentis comigo todos esses anos. Cada comentário, voto, mensagem gentil nunca passou despercebido. Você é a razão de todos nós fazermos isso, obrigado!

'Tenho muitas coisas interessantes planejadas que contarei a você em breve. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva! CONTINUE DANÇANDO!'

Strictly Come Dancing retorna à BBC One ainda este ano. Confira mais de nossa cobertura de entretenimento ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.

A última edição de já está à venda - inscreva-se agora para que cada edição seja entregue em sua porta. Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, eu ouça o podcast da Radio Times com Jane Garvey.