Alfie Moon, do EastEnders, estava pronto para ter um caso 'Graduate' com Peggy Mitchell

Sra. Mitchell, está tentando me seduzir?

Barbara Windsor e Shane Richie
Imagens Getty

Shane Richie revelou que Alfie Moon deveria originalmente ter um caso 'Graduate' com Peggy Mitchell em EastEnders .

Os personagens trabalharam juntos no pub Queen Victoria quando Alfie chegou pela primeira vez em 2002, referindo-se carinhosamente à chefe Peggy (interpretada pela falecida Barbara Windsor) como 'A Duquesa'.

O filme de 1967 The Graduate retratava um romance de diferença de idade entre o graduado da faculdade de Dustin Hoffman e uma mulher mais velha chamada Mrs Robinson (Anne Bancroft).

assistir ufc 264 ao vivo

Agora, Shane Richie discutiu o plano original para Alfie ao falar sobre seu grande retorno ao sabonete com arda-audio.pt e outros meios de comunicação em um evento de imprensa em Elstree no mês passado.

Alfie retorna com a intenção de reconquistar sua ex-esposa Kat Slater (Jessie Wallace) enquanto ela se prepara para o casamento.

Discutindo como o emparelhamento de Alfie e Kat surgiu quase duas décadas atrás, Richie revelou que o plano original para Alfie era realmente muito diferente.

'Vou dizer o que você quer saber. Bem, você sabe, 20 anos atrás, todo o formato de Kat e Alfie aconteceu puramente por acidente', revelou Richie.

perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais

O ator explicou: 'Quando eu apareci há 20 anos, [o escritor] Tony Jordan ia criar a história de The Graduate com Alfie e Peggy. Sim, e eu ia ser Dustin Hoffman - não sei como isso ia acontecer. trabalho - e então íamos recriar a história de The Graduate.

“E então, fora das câmeras, eu conheci Jessie e estávamos rindo muito, e os roteiristas viram essa química. Esse relacionamento aconteceu por acidente, e a partir de agora continua aumentando.

'Agora, 20 anos depois, todas essas coisas que aconteceram entre Kat e Alfie, e ainda há uma faísca.'

O personagem agora estará no centro de um quadrilátero amoroso com Kat, Phil Mitchell (Steve McFadden) e Sharon Watts (Letitia Dean).

Shane Richie, Jessie Wallace, Steve McFadden, Letitia Dean em EastEnders
Shane Richie, Jessie Wallace, Steve McFadden e Letitia Dean em EastEnders. BBC

Discutindo a cultura atual no set de EastEnders quando ele retorna à novela, Richie não deixou de elogiar o novo produtor executivo Chris Clenshaw.

'É estranho... é muito diferente, você sabe', disse ele. 'Quero dizer, quando eu saí, saí, quatro anos atrás, eu entrei para fazer uma história, fui empurrado escada abaixo e saí para fazer outra coisa. E voltando, há realmente uma sensação - porque, você sabe , eu faço muito teatro - há uma sensação de uma comunidade teatral. Mas do jeito que está mudando, acho que é por causa desse homem [Clenshaw] aqui.

'Escute, eu sei que ele tem um rabo de cavalo, mas isso não me incomoda (risos), porque ele cresceu com a série, e ele conhece o DNA, ele sabe como as pessoas funcionam. faço parte de algo que está tão forte no momento, vou dar um exemplo...'

Shane Richie como Alfie Moon em EastEnders
Shane Richie como Alfie Moon em EastEnders. BBC, Jack Barnes/Kieron McCarron

Richie lembrou: 'Eu apareci aqui... Eu conheço Steve [McFadden] há muito tempo e a única vez que eu costumava ver Steve era quando estávamos no set. E agora, eu vejo Steve sentado, nós temos a área da Sala Verde, que é em plano aberto, e temos nosso próprio café Costa. E todo mundo está lá, incluindo os roteiristas. Vejo Steve aqui, e nunca experimentei isso antes, onde todo o elenco [tem] um verdadeiro senso de comunidade. Parece tão positivo agora e eu só posso, você sabe, acenar para isso.

elenco injetado de sangue

'E como eu disse, parece uma produção em turnê que todos esses atores, produtores e escritores, e nós temos acesso à vida um do outro agora, esqueça o que está acontecendo na tela. Eu acho que o que você vê na tela é um resultado do que está acontecendo por trás das câmeras.'

Consulte Mais informação:

• Elenco de EastEnders: Quem está entrando, saindo e voltando para a novela?
  • Maiores revelações de EastEnders desde Sharongate

EastEnders vai ao ar na BBC One de segunda a quinta às 19h30. Visite nosso dedicado EastEnders página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .