8 perguntas e algumas respostas que temos depois de Harry Potter e o filho amaldiçoado

Este post contém muitos e muitos SPOILERS de Harry Potter e o Filho Amaldiçoado.

Se você ainda não leu Harry Potter e o filho amaldiçoado e o que #KeepTheSecrets, sugerimos fortemente que desvie o olhar AGORA.

Onde estava Hugo Weasley?

Todos os outros membros das famílias Potter e Granger-Weasley apareceram na Plataforma 9 e ¾ mas o filho de Rony e Hermione, Hugo, estava longe de ser visto. Onde ele estava?

E onde estavam Teddy Tonks e Victoire Weasley? O par deveria estar se agarrando no canto, não é?

Por que não Neville?

Para um personagem que supostamente desempenhou um papel ENORME no destino de todos os envolvidos (entraremos em mais detalhes em um minuto), Neville Longbottom com certeza não teve tempo de palco. Ele não está na peça NENHUM.

Cedric Diggory REALMENTE se tornaria um Comensal da Morte TÃO facilmente?

Quero dizer, não nos leve a mal, sabemos que provocações implacáveis ​​podem separar alguém, mas Cedrico era absolutamente ADORADO por Hogwarts muito antes do torneio Tribruxo começar. Ele era basicamente o galã da Hufflepuff House.

Parece que demoraria MUITO para transformar o bom, gentil e honesto Cedric para o lado negro (alerta de cruzamento da franquia!), E a ideia de ele MATAR Neville Longbottom porque alguém exagerou com um charme de cabeça de bolha e o humilhou para fora do O Torneio Tribruxo é um pouco estranho para nós.

Mas hey, é o mundo de Rowling para fazer o que ela quiser.

Como diabos Severus Snape sobreviveu?

Ok, então a teoria é que a realidade alternativa em que Scorpius acaba existe porque Cedrico Diggory matou Neville, que, portanto, não poderia matar Nagini, permitindo que Voldemort ganhasse sua batalha com Harry e mudasse o curso da história dos bruxos.

elenco de cobra kai 3 temporada

O problema é que Nagini matou Snape ANTES de Neville matá-la. Então, mesmo se Neville foi morto por Cedric, as chances são de que Snape ainda teria morrido. Todos nós sabemos que Voldy foi atrás de Snape porque ele acreditava que Severus era o mestre da Varinha das Varinhas, e essa era a varinha que ele precisava para se livrar do jovem Potter.

Por que diabos ele mudaria de ideia e deixaria Snape viver?

Quando Bellatrix Lestrange estava grávida do filho de Voldemort?

Então, todos nós sabemos agora que Delphi Diggory não é Delphi Diggory. Não, ela é filha de Voldemort e Bellatrix Lestrange, que nasceu na Mansão Malfoy pouco antes da Batalha de Hogwarts.

Odiamos colocar a imagem de Voldy e Bellatrix fazendo bebês em sua cabeça (ainda não nos recuperamos dessa ideia), mas precisamos fazer alguns cálculos para descobrir quando Bellatrix engravidou - e como ela conseguiu esconder do mundo bruxo em geral por tanto tempo.

A Batalha de Hogwarts ocorreu em maio de 1998, o que significa que Delphie nasceu no final de 1997 ou no início de 1998. Sabemos que Bellatrix estava envolvida no ataque à Ordem da Fênix em Harry Potter's 17ºaniversário - 31 de julhost1997 - que aconteceu enquanto Voldermort estava aparentemente morando na Mansão Malfoy.

Bellatrix estava super feliz por ter o Lorde das Trevas na casa da família de sua irmã - poderia ser quando ela concordou em ter o filho dele?

Se Delphi foi concebida em julho de 1997, ela teria nascido por volta de abril de 1998 - pouco antes da batalha de Hogwarts - mas Bellatrix não parecia estar grávida quando estava torturando Hermione em março de 1998.

Isso significa que ela teve Delphi ANTES de março de 1998? Ela poderia estar grávida enquanto perseguia os sete Potters?

atores do meu bloco

Gostaríamos de pensar muito mais sobre isso, mas estamos tão mentalmente assustados com a ideia de Bellatrix e Voldy se envolverem que não podemos suportar.

Qual é o nome verdadeiro de Delphini Diggory?

Sabemos que as pessoas a chamavam de Augurey, mas qual é seu nome verdadeiro? Será que Euphemia Rowle (o membro da família dos Comensais da Morte que a criou) apenas se refere a ela como a descendência de Voldemort?

Ou Delphini é realmente o nome dela? Seu pai a chamava de Delphini? Ele deu o nome de sua cobra de Nagini ... iria rimar.

Precisamos de respostas.

Por que Draco Malfoy não disse a ninguém que tinha um vira-tempo extremamente poderoso?

Provavelmente porque todos diriam que isso prova que Astoria foi mandado de volta no tempo para esbarrar em feios com Voldemort (sério, por que temos que ter essa imagem gravada em nossas cabeças TANTAS VEZES?) E trazer o pequeno Scorpius para o mundo mágico.

E porque foi uma TORÇÃO DRAMÁTICA, obviamente.

Quem é a criança amaldiçoada?

Todos pensaram que provavelmente era Albus Severus, mas realmente, quando você pensa sobre isso, há algumas crianças amaldiçoadas na mistura.

Scorpius, amaldiçoado a suportar o rumor sem fim de que Voldemort é seu pai.

Albus, amaldiçoado por viver na sombra de um pai incrivelmente famoso e se sentindo como se nunca pudesse viver de acordo com o nome da família.

Harry, amaldiçoado a sofrer as ramificações psicológicas de sua infância pelo resto de seus dias.

E Delphi, cuja linhagem a amaldiçoou para uma vida de miséria desde o início.