8 dos melhores audiolivros educacionais de não ficção para aprendizagem em bloqueio

Quando o bloqueio foi imposto em 2020, muitos de nós ficamos isolados, jurando aproveitar ao máximo o tempo livre imposto, aprendendo uma série de novas habilidades. (Quão é aquele iniciador de massa fermentada chegando?) Claro, as realidades esmagadoras do bloqueio provavelmente, pelo menos parcialmente, atrapalharam essas aspirações - mas aqui está uma maneira fácil de se aprimorar: ouvir um audiolivro educacional.

o negrito tipo 5

Isso é algo que você pode fazer na corrida da escola, no trajeto para o trabalho ou até mesmo no tempo gasto na cama que antes era seu trajeto. Ouvir palavras, ao que parece, exige muito menos do que lê-las - e se você está em busca de audiolivros, o Audible é o lugar certo.

Se você deseja aprimorar suas habilidades no idioma ou aprender mais sobre a aterrissagem lunar, nosso resumo dos melhores audiolivros educacionais de não ficção tem o que você precisa. Todos estão disponíveis para download único, mas se você realmente deseja se comprometer com audiolivros, uma assinatura da Audible é quase definitivamente o curso de ação mais sábio - especialmente você pode desfrutar de um teste gratuito de 30 dias antes de £ 7,99 por mês despesas começam.

Para obter mais informações sobre o serviço e diferentes custos de assinatura, não perca nosso explicador de funcionamento do Audible. E para uma lista mais abrangente dos títulos disponíveis para download, leia nosso melhores audiolivros no Audible artigo.

8 dos melhores audiolivros educacionais de não ficção

Sapiens

De: Yuval Noah Harari

Narrado por: Derek Perkins

Sapiens é um dos livros modernos mais conceituados e influentes de seu tipo. Aqui, o trabalho de Yuval Noah Harari é narrado para explorar os seres humanos desde a Idade da Pedra até agora e algumas das coisas que tornaram as pessoas tão inteligentes e, ainda assim, tão destrutivas.

Espanhol para iniciantes com os Superpoliglotbros

De: Os superpoliglotbros

Como irmãos gêmeos e treinadores de línguas profissionais, os Superpolyglotbros irão guiá-lo através do básico para aprender espanhol em 10 horas de uma forma divertida e envolvente. Excelente para quem tem dificuldade em aprender fora da página sozinho e precisa de algo com um pouco mais de personalidade para se manter interessado.

The Space Race

De: Colin Brake, Patrick Chapman, Richard Hollingham, Richard Kurti, Sue Nelson, Helen Quigley, Andrew Mark Sewell

Narrado por: Kate Mulgrew

Este docu-drama se concentra no primeiro pouso na lua e foi criado para comemorar os 50 anos desde o importante evento. Incluindo conversas com lendas do espaço como Buzz Aldrin e Tim Peake, o título da história dá vida aos incríveis primeiros passos do homem na lua.

Os segredos vitorianos de Stephen Fry

De: Stephen Fry

disney mais chromecast

Narrado por: Stephen Fry

Stephen Fry abre a cortina para o submundo decadente da era vitoriana e expõe tudo, desde escândalos sociais a assassinato. Ao longo de 12 episódios, Fry relata eventos e histórias reais que demonstram a vida perigosa e chocante dos vitorianos na Grã-Bretanha.

Por que dormimos: a nova ciência do sono e dos sonhos

De: Matthew Walker

Narrado por: John Sackville

Passamos grande parte de nossas vidas dormindo, mas ainda há muito que não entendemos sobre isso. No primeiro livro do gênero, o professor Matthew Walker explora o mistério do significado do sono e quais efeitos ele tem em nosso corpo, incluindo durante o sono REM (estado de sonho) e as consequências da cafeína e do álcool.

aldeão minecraft

Falando com estranhos

De: Malcolm Gladwell

Narrado por: Malcolm Gladwell

Ter suas suposições desafiadas neste audiobook como autor e narrador Malcolm Gladwell descobre o lado mais sombrio de tentar decifrar mentiras e motivos de outras pessoas. Ao examinar encontros reais, falsas convicções e psicologia, Gladwell transforma as expectativas em suas cabeças.

O corpo

De: Bill Bryson

Narrado por: Bill Bryson

Este livro explora as maneiras incríveis como o corpo humano funciona. Creditado por tornar a ciência compreensível ao mesmo tempo em que é divertido, o autor e narrador Bill Bryson compartilha fatos surpreendentes e percepções sobre nossa biologia humana.

Heróis

De: Stephen Fry

Narrado por: Stephen Fry

Os heróis da mitologia grega resistiram até os dias modernos em peças, livros, filmes, arte e quase todos os aspectos da cultura ao longo da história. Aqui, Stephen Fry conduz o ouvinte através dos famosos primeiros contos de missões, aventuras e deuses ardilosos.

jogos vorazes sequência filmes

Quer ouvir Audible enquanto lava a louça? Dê uma olhada em nosso melhor conjunto de caixas acústicas inteligentes.