7 spoilers de Hollyoaks: Mercedes bebe e brigas de Maxine com Tony

Enquanto isso, Vicky está em perigo.

Richard Blackwood e Jennifer Metcalfe como Felix e Mercedes em Hollyoaks.
Lime Pictures/Canal 4
De
  • Stefania Sarrubba

Hollyoaks vai ao ar um novo revés para Maxine Minniver no enredo de rali feminino.

jack hawkeye

Os episódios que vão ao ar entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro mostrarão Maxine (Nikki Sanderson) batendo de frente com Tony Hutchinson (Nick Pickard) sobre sua marcha pela segurança das mulheres.

Enquanto isso, Vicky Grant (Anya Lawrence) e DeMarcus Westwood (Tomi Ade) temem a separação, mas ele tem uma ideia para fazer as coisas funcionarem. Infelizmente, a viagem de acampamento de Vicky não sai como planejado.

Leia sobre todos os seus Hollyoaks spoilers de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023 .

1. Diane e Mercedes conversam

hollyoaks mercedes
As coisas estão difíceis para Mercedes (Jennifer Metcalfe). Lime Pictures/Canal 4

Após a sentença de Bobby (Jayden Fox), a situação fica mais tensa do que nunca para Mercedes (Jennifer Metcalfe).

Depois de sua grande confissão para Tony e Diane Hutchinson (Alex Fletcher), Mercedes tenta conversar. Ela e Diane encontram um terreno comum em querer proteger seus filhos, mas quanto tempo durará essa trégua?

Mais tarde, Mercedes afoga suas mágoas no álcool e avança sobre Felix (Richard Blackwood), mas ele a recusa porque não quer tirar vantagem. Magoada, ela o insulta por rejeitá-la.

2. DeMarcus faz uma proposta chocante

hollyoaks demarcus westwood interpretado por tomi ade wk 45 2021
DeMarcus (Tomi Ade) está pronto para embarcar em um relacionamento à distância com Vicky (Anya Lawrence). Lime Pictures/Canal 4

Enquanto DeMarcus e Vicky estão se preparando para tentar ir longe, eles ouvem seu pai Felix dizendo que não acha que o romance dos dois adolescentes vai durar.

Um DeMarcus preocupado diz provisoriamente que poderia se mudar para Margate com Vicky, mas ela está hesitante.

Ela vai dizer sim? E como Félix vai reagir?

3. Tony e Maxine discutem

hollyoaks tony hutchinson
Tony (Nick Pickard) entra em uma rivalidade com Maxine (Nikki Sanderson). Lime Pictures/Canal 4

O comício feminino de Maxine está se aproximando e Diane sugere The Dog como local do evento.

No entanto, Tony e Diane percebem que o pub está lotado duas vezes para o dia, pois um vigário o havia contratado anteriormente. Diane está convencida de que a manifestação deve continuar porque ela quer apoiar Maxine, então ela e Tony tentam encontrar uma maneira de fazer funcionar.

Na festa dupla, ele fica irritado com as mulheres por falarem muito alto, forçando Maxine a encontrar um novo local.

4. O acampamento dos adolescentes dá errado

hollyoaks charlie dean
Charlie (Charlie Behan) organiza um acampamento para mandar Vicky (Anya Lawrence) embora. Lime Pictures/Canal 4

Charlie Dean (Charlie Behan) decide dar uma festa épica de despedida para Vicky antes que ela se mude para Margate.

Os adolescentes vão acampar na floresta, estocando álcool e mentindo para os pais sobre para onde estão indo.

Quando Leah Barnes (Elá-May Demircan) percebe alguns preservativos na bolsa de Vicky, isso leva a uma conversa estranha entre ela e DeMarcus. O casal iniciante está pronto para levar as coisas para o próximo nível?

assistir online como eu conheci sua mãe
Mais como isso

Dois meninos mais velhos tropeçam em seu acampamento, oferecendo maconha em troca de álcool. Leah convence os outros a deixá-los ficar, mas a festa logo sai do controle.

5. Diane briga com Tony

hollyoaks diane hutchinson
Diane (Alex Fletcher) quer recuperar sua independência após o ataque de besta de Eric (Angus Castle-Doughty). Lime Pictures/Canal 4

No dia do comício de Maxine, Tony ainda está bravo com ela e decide não comparecer - e para piorar as coisas, ele também não quer que Diane em recuperação vá.

Cansado de ser mimado após o ataque de Eric (Angus Castle-Doughty) , Diane insiste que irá à marcha, com ou sem Tony.

6. O rali de Maxine é interrompido

HOLLYOAKS MAXINE interpretado por Nikki Sanderson
Maxine (Nikki Sanderson) teme que o rali seja um desastre. Lime Pictures/Canal 4

A manifestação acontece no Barco do Amor após a oferta de Damon Kinsella (Jacob Roberts).

Maxine está preocupada que ninguém apareça para seu protesto. Ela fica surpresa quando as pessoas começam a se aglomerar no evento com cartazes, prontas para recuperar as ruas.

Com tudo pronto, o policial Sam Chen-Williams ( Matthew McGivern ) diz a Maxine que eles tiveram um ruído compatível. Ela sente que Tony deve estar por trás disso.

7. Vicky é levada às pressas para o hospital

O desastre ocorre na floresta quando Vicky desmaia.

Nesse ínterim, os pais dos adolescentes começaram a perceber que seus filhos estão desaparecidos e não têm ideia de onde eles possam estar.

Vicky é levada às pressas para o hospital em estado crítico, enquanto Ste Hay ( Kieron Richardson ) grita com Leah por tirar maconha de estranhos.

Vicky fará uma recuperação completa?

Consulte Mais informação:

• Prévia de Hollyoaks 2023: 12 spoilers à frente enquanto o produtor provoca grandes tramas
  • Elenco de Hollyoaks: quem está saindo, voltando e entrando na novela?

Hollyoaks está disponível para transmissão no All4 e vai ao ar todas as noites da semana às 18h30 no Canal 4 e às 19h no E4. Confira mais de nossos sabonetes cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de transmissão para ver o que está acontecendo esta noite.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .